quinta-feira, 21 de abril de 2022

\o/ Principais Estreias da Semana nº 196 - 21/04/2022


CIDADE PERDIDA / THE LOST CITY
Nacionalidade: Estados Unidos.
Diretores: Aaron Nee, Adam Nee.
Sinopse: Ângela era uma escritora de sucesso que vivia reclusa, que iniciou uma turnê para lançar o seu mais novo trabalho. A viagem envolvia também o modelo Dash, contratado para estampar a capa do romance. Para a surpresa de ambos, eles acabaram sendo vítimas de uma tentativa de sequestro. Durante a fuga, os dois foram parar no meio da selva! Neste ambiente hostil, eles tiveram que superar limites pessoais para sobreviver, já que os perigos naturais eram reais e ainda havia a ameaça dos criminosos. Ânglea estava acostumada a viver mergulhada em suas ficções, porém ela acabou envolvida numa história da vida real.
Destaques do Elenco: Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe, Da’vine Joy Randolph, Brad Pitt, Oscar Núñez, Patti Harrison, Bowen Yang, Héctor Aníbal, Adam Nee, Raymond Lee, Joan Pringle, Sli Lewis, Olga Bucarelli, Thomas Forbes-Johnson.
Tempo: 1h 52min.
Classificação Indicativa: 14 anos.
Trailer1: Clique aqui e assista!
Trailer 2: Clique aqui e assista! 


NUNCA FOMOS TÃO MODERNOS / NUNCA FOMOS TÃO MODERNOS
Nacionalidade: Brasil.
Diretores: Alexandre Moretzsohn, Guga Coelho.
Sinopse: Santiago era um cara bem azarado, mas mesmo assim, conseguiu casar-se com Marina, uma talentosa restauradora que trabalhava restaurando peças num museu. O casamento deles estava péssimo, devido a rotina diária e muitos problemas financeiros. Na tentativa de reaproximar-se do marido, Marina decidiu usar Argeu, o seu melhor amigo, para causar ciúmes em Santiago. O problema é que todos os planos que fizeram juntos, acabaram dando errado ou causaram muita confusão.
Destaques do Elenco: Letícia Spiller, Dudu Azevedo, Guga Coelho, Ney Sant’Anna, Lucinha Lins, Cláudio Tovar, Luíza Tomé, Álamo Facó.
Tempo: 1h 18min.
Classificação Indicativa: 14 anos.


A NOITE DO TRIUNFO / UN TRIONPHE
Nacionalidade: França.
Diretor: Emmanuel Courcol.
Sinopse: Etienne era um ator que não conseguia muitos trabalhos. Um dia decidiu juntar-se a uma oficina de teatro na prisão. Encarregado de ajudar os encarcerados a atuar, o grupo parecia estar relutante em continuar na oficina, mas quando Etienne falou que eles iriam encenar a peça “Esperando Godot”, de Samuel Beckett, a turma ficou motivada. A oficina, no entanto, ficaria apenas algumas semanas trabalhando, mas Etienne acabou conseguindo que o diretor da prisão, prorrogasse o trabalho por mais seis meses, para que eles conseguissem finalizar o grande espetáculo. Porém, preparar um grande espetáculo era apenas um dos obstáculos que Etienne e seu grupo de detentos teriam que enfrentar. Em meio de redescobrimentos, muita burocracia e inúmeras aulas de atuação, o grupo acabou conseguindo uma apresentação real, mas o maior obstáculo era a autorização da direção da prisão para saírem da prisão para atuar.
Destaques do Elenco: Kad Merad, David Ayala, Lamine Cissokho, Sofian Khammes, Pierre Lottin, Said Benchnafa, Marina Hands, Laurent Stocker.
Tempo: 1h 45min.
Classificação Indicativa: 14 anos.


FLE – NENHUM LUGAR PARA CHAMAR DE LAR / FLEE
Nacionalidade: Dinamarca.
Diretor: Jonas Poher Rasmussen.
Sinopse: O documentário em formato de animação, contou a história real de Amin Nawabi, que fugiu do Afeganistão quando criança. Ele teve que confiar em seus próprios instintos para chegar à Dinamarca, ainda criança, onde passou a viver. Aos 30 anos, ele tornou-se um acadêmico de sucesso e estava prestes a casar com seu namorado de longa data. Mas, os segredos de um passado que ele escondia há mais de 20 anos, ameaçaram arruinar a vida que construiu. Pela primeira vez, ele decidiu compartilhar sua história com um amigo próximo. Nawabi recontou e compartilhou histórias sobre sua jornada que nunca havia revelado antes, descrevendo as condições que forçou sua família a fugir do país, como ele separou-se de seus irmãos na Rússia e como ele descobriu-se um homem gay na Europa.
Destaques do Elenco: Animação com tema adulto.
Tempo: 1h 23min.
Classificação Indicativa: 14 anos.



Minha Vida no Cinema

Nenhum comentário: