quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

+_+ Drops - Feliz 2016



Em 2015 o cinema foi repleto de emoções! Max Rockatansky retornou com força total e os dinossauros invadiram os cinemas de todo o mundo com um sucesso maior que o esperado. Ethan Hunt impressionou os cinéfilos ficando pendurado do lado de fora do avião em plena decolagem e os Minions provaram que podem ser protagonistas de um longa-metragem. T-800 infelizmente já não tem mais tanta força e o Quarteto Fantástico decepcionou muito. Descobri como são as emoções da minha mente e adorei reencontrar meu amigo imaginário Bing Bong. Meus queridos e amados Marty McFly e Doc Brown chegaram em 21 de outubro e a a Aliança Rebelde de Star Wars mostrou que o número de fãs da saga só aumenta.




Que o cinema em 2016 continue fazendo seus olhos brilharem e seu coração pulsar ainda mais forte. Muito obrigado meus queridos leitores pelo apoio e carinho em 2015. Desejo a todos vocês um Feliz Ano Novo e que o cinema traga ainda mais emoções para todos vocês!



Luiz E. V. Barbosa

Gestor de Conteúdo do blog Minha Vida no Cinema

Nenhum comentário: