quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

+_+ Drops - Feliz Natal 2015






Como responsável pelo blog Minha Vida no Cinema, gostaria de desejar muita Paz, Saúde e Amor para cada um dos meus amigos leitores, em cada um dos 35 países. Sem a participação de todos vocês, meu trabalho não faria sentido. Muito obrigado! 
Em 2015, o número de leitores aumentou e adorei as visitas, e-mails e comentários. Um Feliz Natal para todos os meus amigos, apaixonados pela sétima arte, em todas as partes do globo!

Luiz E. V. Barbosa
Gestor de Conteúdo do blog Minha Vida no Cinema


Feliz Natal

Frohe Weihnachten

Feliz navidad

Merry Christmas

З Калядамі

圣诞快乐

聖誕快樂

Bon Nadal

Joyeux Noël

मेरी क्रिसमस

Nollaig Shona

Buon Natale

メリークリスマス

Selamat Hari Krismas

Wesołych Świąt

Craciun Fericit

மெர்ரி கிறிஸ்துமஸ்

С Рождеством

God Jul

Mutlu Noeller

З Різдвом


Blog Minha Vida no Cinema
www.minhavida-nocinema.blogspot.com.br
www.facebook.com/minhavidanocinema
minhavidanocinema@gmail.com






Nenhum comentário: