segunda-feira, 9 de maio de 2016

*_* Drops - 10.000 visitas no blog



Como fã apaixonado pelo cinema e colecionador de filmes, resolvi criar o blog Minha Vida no Cinema e estou muito feliz! Alcançar a marca de 10.000 visitas no meu blog foi emocionante. Muito obrigado! Foi ótimo descobrir que no Brasil e em outros países do mundo, também existem cinéfilos apaixonados. Os textos do blog já foram lidos em 40 países, sendo 9 das Américas, 15 da Europa, 12 da Ásia, 3 da África e 1 da Oceania. Tenho um respeito muito grande por cada leitor do blog e agradeço pelo carinho de todos pelo Minha Vida no Cinema. Sinto-me cada vez mais motivado a escrever e contar quais foram as minhas emoções ao assistir grandes filmes no cinema. É gratificante fazer novas amizades ao redor do globo. Para todos vocês o meu abraço fraterno e muito obrigado por tudo!




Blog Minha Vida no Cinema
www.minhavida-nocinema.blogspot.com.br
www.facebook.com/minhavidanocinema
minhavidanocinema@gmail.com

Nenhum comentário: