segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

+_+ Drops - Feliz 2019



No ano que termina hoje, Dr Smolder liderou uma equipe complicada na selva de Jumanji, um Homem-Anfíbio se apaixonou por uma mulher chamada Elisa Esposito, Pantera Negra venceu todos os preconceitos, Wade Watts trouxe os ícones dos anos 80 para as novas gerações, Thanos mostrou sua imensa força contra os Vingadores, Debbie Ocean provou ser mais inteligente que seu irmão Danny, Pooh trouxe a poesia com sua inocência infantil, Ethan Hunt mais uma vez acreditou ser imortal, Neil Armstrong deixou claro que ídolos também sofrem com dramas pessoais e Aquaman conquistou a maior bilheteria do Universo DC. 
O blog Minha Vida no Cinema recebeu 5.856 visitas de leitores de 81 países, divulgou 298 filmes produzidos em vários países e ainda criou conteúdo próprio muito interessante! Muito obrigado a todos vocês. Minha gratidão será eterna! 
O cinema continua sendo a arte que mudou a minha vida e criar conteúdo para o blog tem sido cada vez mais empolgante para mim. Que no ano novo que se inicia, todos os cinéfilos sintam-se felizes, empolgados e realizados com as produções cinematográficas! Muito obrigado pelas mensagens, comentários enviadas durante o ano que termina. Desejo que 2019 seja um ano ainda melhor para todos nós! Viva a magia do cinema. Feliz Ano Novo!



Minha Vida no Cinema 
www.minhavida-nocinema.blogspot.com.br
www.facebook.com/minhavidanocinema
minhavidanocinema@gmail.com

Nenhum comentário: