sexta-feira, 1 de abril de 2016

*_* Meu Click - E.T. - O Extraterrestre

Foto: Luiz E. V. Barbosa 


Como cinéfilo, um dos meus maiores orgulhos, foi ter assistido ao longa-metragem E.T. - O Extraterrestre no cinema em 1982. Confesso que a primeira vez que vi o E.T. na tela do cinema, não gostei da sua aparência, mas o seu carisma era tão forte que me apaixonei. Até hoje eu fico emocionado quando assisto a cena da bicicleta e ouço o tema criado pelo maestro John Williams. Eu ri, torci e chorei pelo E.T. ao lado dos meus amigos de infância! Ainda naquela semana, fui até uma loja tradicional de brinquedos e procurei pelo boneco do extraterrestre mais famoso do cinema. Naquela época, a procura pelos produtos licenciados foi enorme. Só encontrei um boneco de borracha de 5 centímetros em que o personagem segurava um vaso de flores. Infelizmente o material utilizado era de baixa qualidade e álguns meses depois, a cabeça do meu E.T. caiu.


 TEMA PRINCIPAL - E.T. - O Extraterrestre 


Uma curiosidade para aqueles fãs do filme E.T. - O Extraterrestre, que não tiveram a oportunidade de assistir ao longa-metragem no cinema. O personagem principal andava com dificuldade, não mexia os pés quando andava e suas expressões faciais eram limitadas. Quando o filme foi relançado em DVD, graças aos recursos de computação, o E.T. mexe os pés quando anda e tem um rosto muito mais expressivo. Além disso, antigamente os agentes federais tinham armas nas mãos e agora em DVD ou Blu-Ray eles carregam rádios de comunicação. Como nunca é tarde para realizar os nossos sonhos, fiquei muito feliz em 2014, porque ganhei um boneco original do E.T. para colocar na minha estante. Meus olhos brilharam de emoção, porque finalmente consegui um boneco do E.T. oficial e de excelente qualidade! Como fã do personagem, serei eternamente grato pelo presente. Afinal de contas, o E.T. é um extraterrestre tão feio, que chega a ser lindo! 


P.S. Saiba mais sobre o longa-metragem E.T. - O Extraterrestre (1982) no blog Minha Vida no Cinema!



Blog Minha Vida no Cinema 
www.minha-vidanocinema.blogspot.com.br
www.facebook.com/minhavidanocinema
minhavidanocinema@gmail.com


















 

 

Nenhum comentário: