quinta-feira, 21 de novembro de 2019

\o/ Principais Estreias da Semana nº 168 - 21/11/2019



UM DIA DE CHUVA EM NOVA YORK / A RAINY DAY IN NEW YORK
Nacionalidade: Estados Unidos. 
Diretor: Woody Allen. 
Sinopse: Os jovens Ashleigh e Gatsby, formam um casal que planeja uma viagem romântica a Nova York. No entanto, quando chegam ao local, os planos mudam. Ashleigh descobre a possibilidade de fazer uma entrevista com o famoso diretor de cinema Roland Pollard e Gatsby acaba encontrando a irmã de uma antiga namorada. Ao longo do passeio, Ashleigh e Gatsby descobrem novas paixões e oportunidades únicas. 
Destaques do Elenco: Elle Fanning, Timothée Chalamet, Liev Schreiber, Selena Gomez, Jude Law, Diego Luna, Annaleigh Ashford, Rebecca Hall. 
Tempo: 1h 33min. 
Classificação Indicativa: 14 anos. 


A GRANDE MENTIRA / THE GOOD LIAR
Nacionalidade: Estados Unidos, Canadá. 
Diretor: Bill Condon. 
Sinopse: Em um jogo de gato e rato, o golpista Roy Courtnay aplica seu golpe tradicional mais uma vez, conquistando a confiança da recém-viúva Betty McLeish, através da internet. Porém, o golpista é surpreendido quando passa a conhecer a vida daquela senhora, porque começa a preocupar-se com ela e passa a cogitar a possibilidade de desistir dos planos iniciais. 
Destaques do Elenco: Ian McKellen, Helen Mirren, Russell Tovey, Jim Carter, Mark Lewis Jones, Laurie Davidson, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Lucian Msamati. 
Tempo: 1h 50min. 
Classificação Indicativa: 16 anos. 


MAIS QUE VENCEDORES / OVERCOMER
Nacionalidade: Estados Unidos. 
Diretor: Alex Kendrick. 
Sinopse: John Harrison é um treinador do time de basquete do ensino médio, que tem seus sonhos arruinados quando a maior fábrica da cidade é fechada, fazendo com que centenas de famílias precisem mudar-se. Relutante em mudar de esporte, ele se vê obrigado a treinar corredores, o que acaba gerando uma relação com uma inusitada atleta, para ganhar a maior corrida do ano. 
Destaques do Elenco: Alex Kendrick, Ben Davies, Shari Rigby, Micah Lynn Hanson, Elizabeth Becka, Cameron Arnett. 
Tempo: 2h 04min. 
Classificação Indicativa: 10 anos. 


RECIFE ASSOMBRADO / RECIFE ASSOMBRADO 
Nacionalidade: Brasil. 
Diretor: Adriano Portela. 
Sinopse: Após o desaparecimento de seu irmão Vinicius, Hermano retorna para a capital pernambucana depois de 20 anos. Durante esta jornada em Recife, o rapaz descobre uma cidade sobrenatural e ameaçadora, assombrada por seres de lendas populares, assim que a noite cai. 
Destaques do Elenco: Daniel Rocha, Germano Haiut, Pedro Malta, Rhaisa Batista. 
Tempo: 1h 41min. 
Classificação Indicativa: 16 anos. 


O REINO GELADO: A TERRA DOS ESPELHOS / SNEZHNAYA KOROLEVA: ZAZERKALE
Nacionalidade: Rússia. 
Diretor: Aleksey Tsitsilin. 
Sinopse: Para dar uma lição na Rainha da Neve, o rei Harald encontra uma maneira de acabar com a magia do mundo, mandando todos que possuem poderes mágicos para a “Terra dos Espelhos”. Quando a sua própria família também cai na armadilha, Gerda fará de tudo para salvá-los, inclusive contar com a ajuda da Rainha da Neve. 
Destaques do Elenco: Animação. 
Tempo: 1h 26min. 
Classificação Indicativa: Livre. 


A VIDA INVISÍVEL / A VIDA INVISÍVEL
OBS: Longa-metragem indicado pelo Brasil, para tentar uma das 5 vagas na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no OSCAR 2020. Os escolhidos pela Academia serão divulgados em 13/01/2020. 
Nacionalidade: Brasil, Alemanha. 
Diretora: Karim Ainouz. 
Sinopse: Eurídice é uma jovem talentosa, mas bastante introvertida, que vive no Rio de Janeiro na década de 40. Guida é sua irmã mais velha e tem um temperamento oposto ao dela, em relação ao convívio social. Ambas vivem em um rígido regime patriarcal, que faz com que trilhem caminhos distintos. Guida decide fugir de casa com o namorado, enquanto Eurídice se esforça para se tornar uma musicista, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as responsabilidades da vida adulta e um casamento sem amor com Antenor. 
Destaques do Elenco: Carol Duarte, Julia Stockler, Gregório Duvivier, Cristina Pereira, Bárbara Santos, Antonio Fonseca, Maria Manoella, Flávia Gusmão. 
Tempo: 2h 20min. 
Classificação Indicativa: 16 anos. 



Minha Vida no Cinema 

Nenhum comentário: