sábado, 9 de agosto de 2014

\*_*/ Onde Moram os Visitantes do Blog?



BLOG MINHA VIDA NO CINEMA

Todos os dias o blog recebe visitas de pessoas apaixonadas pelo cinema, que moram em vários países do globo. Cada visitante é único e especial para mim e agradeço a todos pelo carinho e apoio! É muito gratificante receber mensagens tão sinceras e carinhosas no e-mail minhavidanocinema@gmail.com 
Quando resolvi criar meu blog aqui no Brasil, jamais imaginei que fosse conhecer tantas pessoas incríveis! Eu estou muito FELIZ porque o blog Minha Vida no Cinema é conhecido em 74 países! (última atualização em 05/05/2018).
Muito obrigado por visitar o meu blog e indicá-lo aos seus amigos! O nosso amor pela arte do cinema é universal. Como forma de agradecimento, valorizando o feedback, destaco o país onde cada um dos amigos do blog mora.
Por favor, continuem colaborando para a melhoria do blog Minha Vida no Cinema. Um grande abraço para todos e viva a magia do cinema que encanta o mundo!




AMÉRICA DO SUL (09)




BRASIL





ARGENTINA





BOLÍVIA





CHILE




COLÔMBIA




EQUADOR




PARAGUAI




PERU





VENEZUELA




AMÉRICA DO NORTE (03)




CANADÁ





ESTADOS UNIDOS




MÉXICO




AMÉRICA CENTRAL (03)



COSTA RICA




JAMAICA




REPÚBLICA DOMINICANA




EUROPA (25)




ALEMANHA




BÉLGICA





BIELORRÚSIA




ESLOVÊNIA





ESPANHA





FRANÇA




GEÓRGIA




GRÉCIA




HOLANDA





IRLANDA




ISLÂNDIA





ITÁLIA




LETÔNIA




LITUÂNIA





MONTENEGRO




NORUEGA





POLÔNIA





PORTUGAL





REINO UNIDO




REPÚBLICA CHECA





ROMÊNIA





RÚSSIA





SUÉCIA





SUÍÇA





UCRÂNIA




OCEANIA (01)




AUSTRÁLIA




ÁSIA (27)



ARÁBIA SAUDITA


 

ARMÊNIA






CHINA




COREIA DO SUL




EMIRADOS ÁRABES UNIDOS




FILIPINAS





HONG KONG





ÍNDIA





INDONÉSIA




IRÃ




IRAQUE





ISRAEL





JAPÃO




JORDÂNIA




LÍBANO





MALÁSIA




MONGÓLIA




PAQUISTÃO




QUIRGUISTÃO





SINGAPURA




SÍRIA





SRI LANCA




TAILÂNDIA




TAIWAN




TURCOMENISTÃO





TURQUIA




VIETNÃ





ÁFRICA (06)




ANGOLA




BENIN




QUÊNIA





MOÇAMBIQUE





NIGÉRIA




REPÚBLICA DE MAURÍCIO




Minha Vida no Cinema
www.minhavida-nocinema.blogspot.com.br 
www.facebook.com/minhavidanocinema
minhavidanocinema@gmail.com 

Nenhum comentário: