quinta-feira, 14 de maio de 2020

*_* Drops - Comemorando 6 anos do Blog




O blog Minha Vida no Cinema foi lançado no dia 14 de Maio de 2014. Nasceu da minha vontade de escrever sobre os filmes que mudaram a minha vida! Herdei o amor pelo cinema por influência do meu avô paterno. Já a inspiração para criar o blog surgiu no dia 30 de Dezembro de 2013, quando assisti ao longa-metragem "A Vida Secreta de Walter Mitty" (2013). O personagem principal da história, aprendeu que era fundamental criar novos desafios para a sua vida. Ele trabalhava revelando as fotos das matérias da revista LIFE, que tinha um lema maravilhoso: “Ver o mundo e os perigos que virão, ver por trás dos muros, chegar mais perto, encontrar o outro e sentir. Esse é o propósito da vida.” 
Durante os 6 anos no blog Minha Vida no Cinema, tive a oportunidade de escrever sobre histórias inesquecíveis. Ganhei muitos amigos e recebi 36.684 visitas. Meus textos foram lidos em 97 países e recebi mensagens de cinéfilos de várias partes do mundo. Conheci colecionadores de filmes, seriados de televisão, action figures e tivemos a oportunidade de trocar informações. O cinema encanta a vida de muitas pessoas, que mais inspiradas, passam a sorrir e a cantar muito mais!




Atualmente os apaixonados pelo Cinema estão tristes. As salas de cinema estão fechadas no Brasil e em outros países, mas tenho a esperança de que a pandemia enfraqueça em breve, para que possamos reencontrar as telonas. Agora, o Cinema está na sua TV, para proteger a sua vida! Aproveite para indicar os seus filmes preferidos aos seus amigos e familiares. É maravilhoso descobrir que os filmes e as séries de televisão estão auxiliando as pessoas em isolamento social. As pessoas não estão mais suportando assistir aos telejornais, porque as notícias e as imagens são tristes demais. 
Muito obrigado a todos os leitores do blog Minha Vida no Cinema, que acompanham o meu trabalho, enviam mensagens com críticas construtivas e inúmeras sugestões. Por favor, continuem indicando o blog para seus familiares e amigos! Com a ajuda de todos vocês, sinto-me cada vez mais estimulado a escrever sobre o Cinema. Foram 6 anos incríveis, repletos de muita emoção e alegria. Recebam meu abraço fraterno e minha eterna gratidão pela parceria. Vocês são realmente especiais em minha vida! 



Minha Vida no Cinema
www.minhavida-nocinema.blogspot.com.br
www.facebook.com/minhavidanocinema
minhavidanocinema@gmail.com







Nenhum comentário: