terça-feira, 6 de junho de 2017

*_* Drops - 20.000 visitas no blog




Como fã apaixonado pelo cinema e colecionador de filmes, resolvi criar o blog Minha Vida no Cinema em 2014 e estou muito feliz! Alcançar a marca de 20.000 visitas no meu blog foi emocionante. Muito obrigado a todos os visitantes! Foi ótimo descobrir que no Brasil e em outros países do mundo, também existem cinéfilos apaixonados. Os textos do blog já foram lidos em 60 países.
Tenho um respeito muito grande por cada leitor do blog e agradeço pelo carinho de todos pelo blog Minha Vida no Cinema. Sinto-me cada vez mais motivado a escrever e contar quais foram as minhas emoções ao assistir grandes filmes no cinema. É gratificante fazer novas amizades em várias regiões do mundo! Para todos vocês o meu abraço fraterno e muito obrigado por tudo!



Blog Minha Vida no Cinema
www.minhavida-nocinema.blogspot.com.br
www.facebook.com/minhavidanocinema
minhavidanocinema@gmail.com

 



Nenhum comentário: